4 tendências em manicure e pedicure que você precisa conhecer

Que mulher não gosta de estar com as unhas bem cuidadas e na moda? Desde as celebridades até as mulheres comuns, muitas buscam estar por dentro das novidades e, assim, arrasar nas novas técnicas e tendências em manicure e pedicure.

A cada novo ano ou nova estação, as tendências começam a surgir, deixando a mulherada animada e com vontade de conhecer essas técnicas. Algumas ideias surgem e outras são repaginadas — tudo para deixar as unhas impecáveis. 

Quer saber mais? Então veja essas dicas de tendências no assunto que preparamos para você!

1. Unhas francesinhas continuam em alta

A técnica das unhas francesinhas já é utilizada há muito tempo e é a queridinha de muitas mulheres que querem elegância e sofisticação. 

Como essa técnica já é, de certa forma, antiga, chegou o momento dela ser transformada e vir de uma forma bem diferente da forma clássica. Na nova tendência da francesinha, as pontas das unhas são coloridas com cores fortes, diferente da maneira tradicional, onde eram pintadas com esmalte de cor branca. E a base deve ser pintada com cores bem claras.

2. Adesivos ou películas estão com tudo

Outra novidade no assunto é aplicar adesivos nas unhas. É possível podem optar pelas mais diferentes estampas, de acordo do seu estilo, discreto ou chamativo, com estampa floral, de figuras geométricas, entre outras.

Essa é uma técnica fácil de ser realizada e com boa durabilidade, ideal para quem procura beleza e praticidade.
 
Ao escolher a estampa, deve-se tomar o cuidado de optar por películas que combinem com o estilo da pessoa, os mais coloridos e detalhados são ideais para quem quer chamar a atenção para as unhas; já para as mulheres mais discretas as preferências são as estampas menores e com cores menos chamativas.

3. As unhas geométricas trazem grande sofisticação

Preferida por muita gente, as unhas geométricas ganharam seu espaço nos salões de manicure e pedicure e são opções excelentes para quem não tem tanta prática com desenhos, já que podem ser feitos por meio de moldes.

Na hora de escolher a estampa, há uma enorme variedade de cores e formas, podendo ser feitas várias combinações com, por exemplo, círculo, quadrados, triângulos ou linhas.

4. A grande tendência do momento são os atendimentos de manicure e pedicure a domicílio

Com a correria do dia a dia, essa modalidade de atendimento cresceu muito nos últimos tempos, tornando-se uma ótima opção de serviço, tanto para o profissional que oferecerá uma opção diferenciada quanto para o cliente que terá conforto e tranquilidade na obtenção do serviço.

Para o profissional, esse serviço exige preparo, para que possa ser oferecido um trabalho de qualidade, por isso, a qualificação é importantíssima. Já para clientes, essa é a possibilidade de não ter que ficar horas esperando pelo atendimento. Uma vez que poder definir um horário e ser atendida em casa traz muito mais comodidade.

É bom destacar que, para esse serviço, o cliente, geralmente, precisará investir um pouco mais. Entretanto, vale a pena para quem vive na correria e não tem tanto tempo disponível assim.

Gostou das tendências em manicure e pedicure? Então aproveite para curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"