Manicure e pedicure: 6 motivos para pedir atendimento em casa

Banner - unhasPowered by Rock Convert

A correria do cotidiano faz com que alguns cuidados sejam deixados de lado. Trabalho, afazeres da casa e outras tarefas podem consumir aquele tempo que seria destinado ao salão de beleza. Mas alguns serviços, como os de manicure e pedicure, podem ser feitos em casa, na comodidade do lar — algo muito bom para quem quer manter a saúde e a beleza das unhas.

Além de ser mais barato que o serviço praticado no salão, receber a manicure em casa apresenta uma série de vantagens. Neste post vamos contar cinco deles. Acompanhe!

1. Economia de tempo

Como não há a necessidade de se deslocar a um estabelecimento, você não perde tempo se deslocando, no trânsito ou esperando que outras clientes sejam atendidas. Sem essas preocupações, não será preciso dar pausa em alguns afazeres por conta do horário. Dá para escolher o que for mais conveniente para você.

2. Comodidade

Existem manicures que atendem fora do horário comercial, como no período noturno, durante os fins de semana e feriados. O horário e os dias de atendimento mais flexíveis do que os do salão facilitam a vida de quem não tem tempo durante o dia. Esse diferencial é visto com bons olhos pelo mercado e pelas clientes.

As manicures podem atender inclusive em casos especiais:

  • clientes grávidas e idosas com dificuldade de deslocar;
  • não há alternativa para o deslocamento ou a distância é muito longa;
  • a cliente tem crianças pequenas ou idosos sem ninguém para cuidar;
  • a cliente não quer sair de casa.

3. Mesmas vantagens do salão

Manicures e pedicures que vão ao seu domicílio oferecem os mesmos serviços que o salão. O que inclui equipamentos de qualidade e esterilizados, cuidados com a saúde da cliente e esmaltes de diferentes cores. Além disso, costumam ser profissionais especializadas e atentas às tendências — tudo para competir e até superar os benefícios oferecidos pelos salões.

4. Economia de dinheiro

Muitas vezes o valor de uma manicure em casa sai mais em conta. Isso porque geralmente há a cobrança de comissão por parte do salão, o que encarece o serviço. A empresa também pode embutir um custo maior por conta do status da localização e o porte do local. No atendimento em domicílio não há essas e outras despesas para o profissional.

A manicure tem que calcular somente os custos de transportes, mas como você pode ter profissionais próximos de sua residência, esse gasto pode até não existir. A economia vai refletir no preço pago. No final, o seu investimento se torna mais justo, sem perder a qualidade e o conforto.

5. Conforto e privacidade

Você não vai ter que dividir a atenção da profissional com outras pessoas nem participar das conversas de salão — duas enormes vantagens para quem não é muito chegada ao estabelecimento. Você vai bater papo exclusivamente com a manicure e pedicure, que terá tempo para te mostrar as opções e novidades do mundo das unhas.

6. Fácil de encontrar

Você pode pedir às amigas indicações de profissionais que atendem tanto no salão quanto em casa no seu tempo livre ou usar o Singu, que mostra rapidamente manicure e pedicure que atenda na sua região. É simples, prático e em conta.

Gostou do que leu? Aproveite e baixe o aplicativo Singu! Nele, você escolhe profissionais com diferentes especialidades e avaliações — assim fica muito mais fácil encontrar a manicure e pedicure perfeita!

0 Points