Removedor de cravos: 4 formas de se livrar dos cravos de uma vez por todas

mulher observando a pele do seu rosto no espelho

Como posso lidar com os meus cravos?

Existem diversas ferramentas para remover cravos, alguns exemplos são o removedor de cravos a vácuo, a máscara para remover cravos e o adesivo removedor de cravos. Também é possível cuidar da pele usando creme removedor de cravos. Hoje veremos essas 4 alternativas, como usar elas e qual é a melhor.

1. Aparelho removedor de cravos

Primeiro vamos ver como funciona o aparelho removedor de cravos, a alternativa mais popular para quem precisa tirar os cravos e quer fazer isso em casa. O principal aparelho removedor de cravos é o removedor de cravos a vácuo, que usa sucção para “puxar” os cravos para fora da pele. Confira:

Como usar removedor de cravos

Não tem muito segredo: prepare a pele passando água morna para abrir os poros, ligue o aparelho e passe sobre a pele! Só tome cuidado para não deixar o aparelho parado em um único ponto por muito tempo, isso pode causar dor na pele posteriormente.

2. Máscara para remover cravos

Outra forma muito comum para remover os cravos em casa é a máscara para remover cravos, que é muito simples de utilizar. Dentre os inúmeros tipos de mascaras para remover cravos, as mais recomendadas são as da marca Avenca, mas também é possível fazer máscaras caseiras.

3. Adesivo removedor de cravos

Além das máscaras, existe o adesivo removedor de cravos, que é outra alternativa para remover cravos. De forma parecida com a máscara para remover cravos, o adesivo removedor de cravos é colado na pele e quando o tiramos, ele puxa os cravos junto. Confira:

4. Creme removedor de cravos

Fora os aparelhos, máscaras e adesivos para remover cravos, ainda sobra o creme removedor de cravos, que é uma forma mais simples de tirar os cravos. Seu uso é muito simples, só precisa passar a quantidade indicada de creme na pele e esperar os resultados!

Agora que vimos as 4 formas de lidar com os cravos, você já sabe como lidar com eles quando aparecerem! Além de tirar os cravos, é importante saber como cuidar da pele para deixá-la sempre saudável, confira no link!

Espero que tenha encontrado uma solução para seus cravos! Ajude-nos post comentando aqui em baixo qual método você achou melhor para sua pele, queremos saber seu favorito!

Compartilhe este conteúdo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter