Tendência de Cores Outono/Inverno 2020

Hoje falaremos sobre as principais tendências de cores e técnicas para a temporada de outubro/inverno em 2020.
Afinal, mesmo dentro de casa queremos ficar por dentro das novidade e nos sentir sempre femininas e bonitas para nós mesmas.

Inclusive, os tons seguem as tendências que são tradicionalmente utilizadas pela maioria das mulheres no mundo, bem como inspirações em outros países. Ou seja, elas chegam até o Brasil, por meio de consultores e especialistas de nail arts, com algumas mudanças que permitem adaptar-se perfeitamente aos costumes e tradições cultivadas pelo público feminino.

E como nós brasileiras somos apaixonadas por esmaltes e tendências, nada como ficar por dentro do que vai estar na moda e já adiantar nossas comprinhas pela internet, não é mesmo? Uma vez que o esmalte se tornou literalmente um acessório indispensável desde moda até a beleza.

Como muitas de vocês já devem ter visto e observados, nós temos flertado há um bom tempo com a moda do final dos aos 80 e início dos anos 90, tanto quando falamos em acessórios quanto em roupas e sapatos.
E porque não implementarmos nas unhas?
Em épocas anteriores as tonalidades coloridas, tons mais quentes, escuros, tons frios e tons mais discretos eram usados com muita frequência e prometem voltar com tudo agora na moda outubro/inverno 2020.

Abaixo colocarei alguns exemplos de cores e técnicas para inspirar vocês!

Tons de Azuis

O clássico esmalte e maravilhoso azul estará presente durante esse período, deixando as unhas classudas e modernas. Afinal, a cor azul foi eleita pela Pantone (https://www.pantone.com.br/inteligencia-da-cor/cor-do-ano-2020-classic-blue/) a cor de 2020.  Tons como azul marinho, azul claro, turquesa, royal e acinzentado estarão SUPER em alta.

Estilo Minimalista

O estilo minimalista que foi um grande sucesso durante as estações de Primavera/Verão continuam com tudo nas estações mais frias, mas com uma diferencial, a ideia agora é trabalhar com cores mais escuras ou terrosas.

Os bons e velhos coloridos, ou uma unha de cada cor!

Essa técnica que nasceu com as coreanas continuam agora na temporada Outuno/Inverno, como na Primeira/Verão usávamos cores super coloridas, a ideia aqui é usarmos tons de nude ou marrons.

Roxinho, roxão ou roxo!

O roxo promete vir com tudo! Você pode escolher o seu favorito desde o mais clarinho até o mais escuro, promete ficar super em alta, desde a cor da sua unha até a cor da sua bota!

Tons de verdes!

Os tons de verde também vão marcar presença nas produções invernais, tons como verde musgo, militar e até mesmo tons de verde em tons mais claros e chamativos como o verde abacate também serão suuuuuuuuper tendência.

O meu amor, o seu amor, o nosso amor, O VERMELHO!

O vermelhinho NUNCA pode ficar de fora, não é mesmo? Eles são tradicionais, e as tonalidades mais clássicas como vermelho tomate, rosado, e terroso, permitem ressaltar a sofisticação e elegância feminina. Aposte neles, tenho certeza que você não irá se arrepender!

Banner - unhasPowered by Rock Convert

Tons Escuros!

Os tons escuros como marrom, uva, berinjela, marrom, café ou até mesmo preto são cores clássicas que se mantém firme e forte durante todo o período de frio.

Metalizados vem com T-U-D-O!

O metalizado também é uma cor de esmalte super elegante, chamativa e que fica legal em qualquer estação, se gostou da ideia escolha sua cor favorita e se jogue!

Laranja

Por mais que o laranja seja uma cor mais quente, ele se encaixa super bem tanto em temporadas frias, quanto em temporadas geladas. Aposte nos tons mais fechados e arrase!

Cinza

Os tons de cinza são excelentes opções para quem gosta se manter elegante sem chamar muita atenção!

Caramelo, caramelito, caramelão <3

O tom caramelo é muito presente no período de outono/inverno, desde acessórios como bolsas, sapatos, carteiras até as unhas. É uma cor clássica que mantém a feminilidade e a classe da mulher para qualquer ocasião.

Francesinhas!

Há também outra tendência muito chamativa para este ano, que se conhece como as novas francesinhas. Ou seja, trata-se de imitar a técnica tradicional, mas ao invés de pintar de branco (ou a cor que desejar) a parte superior da unha, pinta-se a parte inferior, a que está mais próximo do dedo. Este novo estilo permite que, além de misturá-la com brancos, possa fazer outras combinações de cores mais chamativas.

Cores Pastéis

Quem disse que só os tons quentes estão em alta para o verão 2020? As cores pastéis também são tendência e prometem trazer mais cor para as suas unhas e vidas rs. Você pode apostar nessa cartela de cores e se jogar nela, prometo que não irá se arrepender ;o)

E então, gostaram? Aproveitem esse período que estão em casa e mandem para gente sobre quais temas vocês gostariam de ler aqui no Blog.

E também não se esqueçam que a Singu está de volta e que você já poderá receber as nossas profissionais com toda segurança em sua casa.

Muito obrigada!

Um beijo e até a próxima!

-22 Points