Tranças

Existem diversos penteados entre eles as tranças e combinam com todos os tipos de cabelo, dando inúmeras possibilidades desde mais simples que em 5 minutos está pronta a mais complexa. Listamos alguns tipos de tranças para todos os gostos e estilos.

Vídeos Canais Youtube com Tranças  

Aprenda como fazer tranças de forma fácil e prática com os vídeos que selecionamos no youtube.

Perfis no Instagram com Tranças

O instagram é cheio de tendências de penteados de todos os tipos, então, separamos os IGs mais interessantes e lindos para você! Confere só aqui:

Trança Estilo Boxeadora

A trança boxeadora começou a passar a ter fama há alguns anos no momento em que Kylie Jenner, Hailey Baldwin e outras famosas adotaram o modelo de tranças embutidas utilizadas por esportistas e praticantes de artes marciais.

Execução e moderna, a trança boxeadora pode ser feita em todos os tipos de cabelos e é também excelente para que pessoas possui um dia a dia bem exagitado. E é dessa forma que ela continua sendo propensão e fazendo a cabeça das mulheres, totalmente!

Porém bastante se engana quem pensa que o modelo sóbrio utilizado pelas famosas é o único que há. É possível fazer vários penteados incríveis com a trança boxeadora e que funcionam para todas as ocasiões!

Como Fazer Trança Boxeadora

Nada de se desanimar antes de experimentar, combinado? Se você souber realizar a clássica trança embutida, na momento de exibir as boxer braids vai levar de caráter e não ter tanta dificuldade. Se as primeiras tentativas não saírem como o pressentido, não desista. É apenas seguir praticando. Confira o passo a passo:

1º passo: comece dividindo seu cabelo ao meio, a partir de o cume da cabeça até a cogote.

2º passo: faça uma trança embutida de cada lado da cabeça, constantemente começando bem macio à raiz.

3º passo: utilize elásticos para comprometer-se os trançados

Tranças embutidas

Sabe aquele dia que o cabelo acorda desastroso, porém não possuimos bastante tempo para nos empenhar a ele? Uma vez que bem, este dia é o conhecido “bad hair day”, no entanto, as tranças embutidas são capazes de realizar este hora difícil ficar incrivelmente bom.As tranças embutidas além de serem fáceis de realizar, deixam qualquer visual providenciado, belo e cheio de simulação. Há dezenas de modelos de tranças embutidas, sejam as tradicionais, tranças cascatas, laterais, boxeadoras, coques embutidos, meio presos, entre outras variações. Confira as principais qualidades das tranças e como realizar tranças embutidas.

Trança embutida lateral

São poucos os penteados que criam um resultado tão incalculado como a trança embutida. Ela serve tanto para você ficar arrumada no trabalho, te deixa bem criada para passear e similarmente funciona perfeitamente para um lanço discreto, como casamento ou perfilamento. Até mesmo as noivas ficam bem com um toucado que inclua uma trança embutida.

Trança embutida lateral torcidinha

Para que pessoas sabe realizar trança embutida, o passo a passo da trança torcidinha não será complicado, porém para quem não possui a execução, o Beleza Extraordinária explica os detalhes: a coerência das mechas torcidas na flanco e no comprimento da trança é juntar, constantemente, uma torcida solta do cabelo – em vez de somente ziguezaguear 2 mechas laterais. Dessa forma, o trançado torcidinho ficará bem permanente e atrapalhado, sem riscas de desmanchar ao longo a farra.

Tranças afros

As box braids, similarmente conhecidas popularmente como tranças Kanekalon, tranças sintéticas ou tranças de lã, são feitas usando extensões sintéticas que alongam e dão volume aos fios. Essas tranças afro geralmente começam na raiz, porém não ficam presas a cogote, permitindo uma grande diversidade de penteados.

Tranças nagô

A trança nagô em vem sendo bastante popular as cacheadas entre crespas que e desejam o modificar. O visual toucado é afro perfeito para no variegar das madeixas – jeito é não à que faz toa tanto, né?

sucesso em Pretende saber um pouco as tranças nagô mais sobre e exercitar do como? cuidar toucado A gente o que você conta tudo necessita elas saber sobre antes de o optar das madeixas cacheadas modificar crespas. visual ou E também possui com fotos uma você se galeria para, influir sabe, e o quem também

Box Braids

Box braids são um tipo de trança que junta o fio de fibra sintética aos fios naturais, dando um aspecto de cabelo longo porém trançado. Trazendo um visual diferente e moderno, a trança de origem da cultura africana têm feito sucesso. Elas fazem literalmente a cabeça de homens e mulheres e não é à toa, né?! Afinal, são lindas, estilosas, ajudam a aumentar o comprimento dos fios, auxiliam na transição capilar, deixam o visual totalmente novo, e ainda carregam uma simbologia para a cultura negra, como identidade e resistência. Se você tem vontade de aderir ao estilo, mas não sabe como elas são colocadas,  quanto tempo demora para fazer, qual o material utilizado e quais cuidados são essenciais no dia a dia, fique de olho aqui

Trança Grega

São poucos os penteados que criam um resultado tão incalculado como a trança embutida. Ela serve tanto para você ficar arrumada no trabalho, te deixa bem criada para passear e similarmente funciona perfeitamente para um lanço discreto, como casamento ou perfilamento. Até mesmo as noivas ficam bem com um toucado que inclua uma trança embutida.

Trança com fita

Com uma flexibilidade que apenas a trança possui, esse toucado, além de ser antiautoritário, já que encontra-se bom em qualquer tipo ou comprimento de cabelo, também possibilita variações no look, conferindo um visual todo sui generis.

Não importa a aberta, as tranças são capazes de ser usadas tanto em um lanço sui generis ou na cotidiano do dia a dia, conferindo esmero e atenção, além de praticidade em que momento é elaborada.

Os modelos possíveis variam bastante, indo a partir de os mais simples como a trança flanco e a trança fanfarronice até as mais complexas como a trança escama de peixe, a holandesa e a embutida, diversificando de acordo com a inventiva e a destreza de quem as executa.

Trança coração

Símbolo de beleza e feminilidade, a trança é um dos penteados de cabelo mais antigos, pois com certeza já embelezou os cabelos das nossas tataravós. Além de ser charmoso e sofisticado, o penteado ainda realça os belos traços naturais do rosto das mulheres. Hoje em dia o penteado ganhou algumas caras novas, sendo criadas várias outras versões que o tornaram mais elegante, ou mais casual, como por exemplo: a trança embutida, a trança espinha de peixe e a trança de coração.

Trança tererê

Não é de hoje que a técnica dos tererês faz a cabeça das mulheres, com várias cores e variações. Agora há uma escolha para que pessoas pretende se ensinar nesse jeito. Utilizado no mundo inteiro por indivíduos de todos os estilos e idades, o tererê necessita de alguns competências específicos. Para que pessoas já age na especialidade de beleza, o curso se apresenta como chance para aumentar a oferenda de serviços nos salões. O material educativo é especial e o apólice possui alcance nacional.