Isa, uma mulher determinada e envolvida em sua jornada de sucesso, vive uma rotina atribulada. Com a correria da vida na cidade grande, ela passava horas do dia em deslocamentos, enfrentando filas e imersa em um ciclo incessante de trabalho.
Sua mãe se preocupa e sempre fala que ela é jovem demais para viver sempre estressada, mas Isa sabe que precisa lutar para conseguir chegar aonde ela quer. No meio disso tudo, não sobra tempo pra se cuidar.
Originária da Bahia, Isa frequentemente viajava entre seu estado natal e São Paulo para negócios. Foi durante uma dessas idas e vindas que ela teve seu primeiro contato com a Singu, no Espaço Singu no aeroporto de Congonhas.
Essa experiência despertou sua curiosidade, e quando finalmente decidiu se mudar permanentemente para a capital paulista, ela se viu em busca de referências de salões de beleza de qualidade que fossem perto de sua casa.
Lembrando-se da Singu, Isa percebeu que não precisaria comprometer sua rotina para cuidar de si mesma. A possibilidade de agendar serviços de beleza e bem-estar em sua própria casa se tornou a solução perfeita para ela.
Apesar de Isa se permitir momentos de relaxamento sempre que possível, seja saindo com amigos ou viajando, é o cuidado pessoal oferecido pela Singu que verdadeiramente a resgata da agitação e do estresse da rotina.
Ao priorizar o autocuidado, Isa encontra um refúgio em meio à loucura da vida na cidade grande, um momento em que ela pode se reconectar consigo mesma e renovar sua energia para enfrentar os desafios que a vida lhe apresenta.
Esses momentos também são uma oportunidade única de se conectar com outras mulheres. Com histórias semelhantes e desafios compartilhados, elas entendem umas às outras em um nível mais profundo.
Esses encontros não só reforçam a importância do autocuidado, mas também celebram a força da comunidade feminina e a capacidade de apoio mútuo. É isso que acontece quando mulheres se encontram.